Sociedade Recreativa Filadélfia

+55-33-32767702

EDITAL DE LICITAÇÃO - Exploração dos Serviços de Bar e Restaurante

CARTA CONVITE PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO FÍSICO PARA EXPLORAÇÃO DO BAR E RESTAURANTE CENTRAL E BAR DA SAUNA.

CARLOS ALBERTO THÉBIT, Presidente da Sociedade Recreativa Filadélfia, no uso de suas atribuições legais, torna-se público para o conhecimento dos interessados que fará licitação para contratação de concessionário para:

Localizado na Rua Israel Pinheiro, 1.315 – Bairro São Pedro – Governador Valadares, nas dependências do clube.

Faz saber que acha aberto na Secretaria do Clube, o Edital de Licitação, modalidade Carta Convite, de concessão de escolha do concessionário para exploração do uso de espaço físico para exploração do Bar e Restaurante Central e Bar da Sauna..

As condições básicas para a exploração desses serviços e também para a celebração do respectivo contrato se encontram à disposição de qualquer interessado na secretaria do clube, situado no endereço acima mencionado.

Os envelopes lacrados “DOCUMENTOS” E “PROPOSTA COMERCIAL” deverão ser entregues, por escrito, impreterivelmente, junto à secretaria do clube, até as 14:00 horas do dia 15 de abril de 2017.

Todas as propostas serão analisadas pela Comissão permanente, regulamente constituída, cabendo à mesma, a análise e indeferimento liminar das que não preencherem as “condições básicas”.

As demais serão encaminhadas à Diretoria Executiva, reservando-se a esta a aprovação da proposta que melhor convier ao clube, a seu exclusivo juízo e independentemente de qualquer justificativa.

Os interessados deverão firmar declaração de que está ciente e concorda expressamente com os termos das “condições básicas” estabelecidas pelo clube, anexando-a à proposta a ser apresentada.

Governador Valadares, 30 de Março de 2017

Carlos Alberto Thébit

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK E FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL DE LICITAÇÃO!