Sociedade Recreativa Filadélfia

+55-33-32767702

Equipe Vermelha é campeã da COPA MASTER do Filadélfia

Jogando o melhor de seu voleibol, equipe Vermelha  vence equipe Branca por 3x1  e conquista o título de campeã

Na última sexta-feira, 31, as equipes Vermelha e Branca  fizeram a grande final da Copa Master de Vôlei Feminino, no Clube Filadélfia. As equipes entraram em quadra determinadas. De um lado, a Vermelha como favorita. Já do outro, as surpreendentes garotas da equipe Branca.

Após um jogo marcado por fortes emoções, a equipe Vermelha mostrou sua força e garantiu o título de campeã ao fechar a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 18/25, 25/18 e 25/22. A decisão da Copa Master teve um início com bastante equilíbrio. No entanto, aos poucos, a equipe Vermelha começou a encaixar seu jogo e abrir frente no placar. Na parte final, o domínio só cresceu e as meninas não tiveram dificuldades para fechar o jogo.

A Copa Master de Voleibol Feminino já é tradicional na agenda do Filadélfia e teve início na noite do dia 9 de março. O evento, que acontece duas vezes ao ano, contou nesta primeira edição de 2017, com a participação de 28 atletas, divididas em quatro equipes: Verde, Branco, Azul e Vermelho.

Além de campeã e vice,  também foram premiadas as melhores da Copa Master:

- Melhor Saque -  Alessandra Caldeira (Vermelha);

- Melhor Levantadora - Edmara (Azul);

- Melhor Atacante - Luciana (Branca);

- Melhor Defesa - Patrícia Lukschal (Verde);

- Melhor Bloqueio - Fabiane (Vermelha);

- Melhor Recepção - Cintia (Vermelha).

A equipe Vermelha foi composta pelas atletas: Patrícia Vieira, Maria Alice, Fabiane Aranda, Alessandra Caldeira, Cintia, Edinha e Márcia.