NOTA OFICIAL - SOCIEDADE RECREATIVA FILADÉLFIA

A Sociedade Recreativa Filadélfia informa que, mesmo diante dos transtornos vivenciados pela enchente sofrida por Governador Valadares, após muito trabalho e esforço da família que compõe toda equipe, iremos reabrir de forma parcial neste feriado (30/01) em horário normal.

Para o bem-estar de todos, há algumas observações quanto ao uso das dependências do clube. O acesso será exclusivo apenas como pedestres pela Portaria 01; Veículos ainda não estão permitidos.

Como ambientes de livre circulação teremos todos os bares e restaurantes; as Piscinas Infantis, Olímpica e Parque Aquático. Todo o prédio administrativo está liberado, inclusive sinucas, área de games, saunas masculina e feminina. Para a prática de esportes há à disposição três quadras para tênis, quadras de peteca, vôlei e futebol de salão.

Entretanto, há ambientes sob sob restrição. São eles: estacionamento interno, gramado, campos de futebol, churrasqueiras e piscina social.

Em breve, retornaremos com o funcionamento pleno do Filadélfia. Mais que um clube, proporcionamos bons momentos aos associados e toda comunidade, não sendo diferente neste aniversário de 82 anos de Governador Valadares.

Agradecemos o apoio e compreensão de todos.