Retornamos: É bom ter você aqui!

Nesta terça-feira (28/04) a Sociedade Recreativa Filadélfia retorna à suas atividades, após a paralização devido a pandemia de Covid-19 (coronavírus). O funcionamento será de acordo com o Decreto Municipal n° 11.147/2020, publicado dia 24 de abril de 2020, que autorizou a flexibilização e REABERTURA dos Clubes de forma PARCIAL e CONTROLADA, garantindo assim segurança e lazer de todos.

Obedecendo as devidas normas e cumprindo as adequações exigidas, funcionaremos da seguinte maneira:

1) O acesso será ÚNICO pela PORTARIA 02; reduzido à 2.000 pessoas, igual a 1/3 da capacidade total de atendimento do Clube, guardando o limite de 4m por pessoa.

2) Proibido a venda de convites e uso por convidados enquanto perdurar a pandemia COVID-19.

As atividades liberadas são:

a) Caminhada e corrida em torno da lagoa, respeitando o distanciamento de 2m entre os usuários;

b) Pescaria, respeitando o distanciamento mínimo de 4m entre os pescadores;

c) Bares, atendendo os preceitos do Decreto Municipal n° 11.143, proibido a modalidade self-service;

d) Esportes liberados para prática de Tênis, Peteca, Vôlei e Futevôlei na modalidade simples e/ou dupla;

e) Serão lacrados os dispensadores de água que exigem a aproximação da boca para ingestão em todos os bebedouros, permitindo-se apenas o dispensador de água para copos, devendo o associado possuir sua squeeze individual.

As atividades suspensas são:

Esportes coletivos, escolas de esportes, eventos comemorativos, confraternizações, competições, uso de churrasqueiras e espaços congêneres, salas de jogos, uso de saunas, piscinas, parque aquático, música ao vivo e recreações infantis.

IMPORTANTE!

Procure a secretaria do clube e quite seus débitos SEM JUROS e SEM MULTA. Também haverá possibilidade de possível parcelamento, por tanto, aproveite!

#FIQUEEMCASA

Lembramos que se você apresenta sintomas gripais ou se enquadra em grupos de risco, sobretudo, idosos, pessoas com doenças crônicas ou condições de risco como obesidade e gestação de risco, orientamos que PERMANEÇAM EM CASA e evitem circular pelo CLUBE.

Acompanhe as notícias do clube também através das nossas redes sociais 😉