FILADÉLFIA INAUGURA DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DE MESA

A Sociedade Recreativa Filadélfia inaugurou na última sexta-feira 13, mais um departamento de esporte no clube, denominado Clube Filadélfia Futebol de Mesa. Mais uma modalidade de esporte que veio para somar e resgatar os adeptos do jogo que vem crescendo nos últimos anos na cidade. As atividades do departamento acontecerão toda quarta-feira a noite e aos sábados pela manhã.

Na inauguração, o presidente do Filadélfia, Euler Marra, falou da importância de mais um departamento esportivo para o associado, tanto para o lazer quanto para os jogadores profissionais que, num breve futuro poderão representar o clube em torneios a âmbito municipal, estadual e nacional. É um esporte que integra a família e amigos, trazendo de volta um jogo que marcou a infância de muitos.

Roberto Amaral, instrutor do jogo, também esteve presente no lançamento e na oportunidade, ressaltou que o esporte veio resgatar o convívio entre as famílias, possibilitando o reencontro entre pais e filhos, avôs e netos, pois é uma modalidade de esporte que não requer muito esforço físico e direcionado a toda a família, sem distinção de idade.

Participaram do lançamento também, alguns  associados, jogadores, diretores do Filadélfia e o presidente do Clube do Botão de Valadares, Lui Macedo.