Atletas da Sociedade Recreativa Filadélfia disputam Open de Tênis em Vitória E.S.

Representando a Sociedade Recreativa Filadélfia, os tenistas Guilherme Rodrigues e Bruna Gouveia Oliveira disputaram o Campeonato Open Brasileiro de Tênis, etapa juvenil da região sudeste. Ambos, atletas do nosso querido professor Marcelo Silva. O campeonato que somava pontos para o ranking brasileiro, aconteceu no último final de semana, entre os dias 14 e 18 de janeiro no Clube Álvares Cabral em Vitória E.S. e Bruna conquistou o segundo lugar no campeonato.

De acordo com Marcelo, o campeonato brasileiro é feito em várias etapas e em várias partes do Brasil, durante o ano inteiro. É uma corrida para somar pontos e ser o número um do Brasil. Em julho acontecerá em Brasília a Copa das Federações, onde reunirá os melhores atletas do Brasil para jogarem pelos seus estados. E essa é a intenção de Marcelo, levar Bruna nessa disputa para representar Minas Gerais.

Foi uma disputa acirrada e emocionante e Bruna ressalta estar muito feliz com o resultado, “com esse torneio, conquistei 65 pontos para o ranking nacional, fiquei muito feliz com meu jogo, dei o meu melhor e vou treinar cada vez mais para conquistar meus objetivos e sou grata ao Marcelo Silva, Gustavo e Daniel, que me prepararam para esse torneio”.

O Clube Filadélfia está na torcida para que nossa atleta vença e represente nossa cidade e nosso estado no ranking do Brasil.