Avisos para show do Skank

No dia 12 de junho a Sociedade Recreativa Filadélfia completará mais um ano de existência, e é também nessa data em que comemoramos o Dia dos Namorados. Para celebrar essa dia tão importante, o Clube Filadélfia em parceria com Sicoob AC Credi e Trio Produtora, organizou o maior show do Dia dos Namorados da região: teremos o prazer de receber o Skank com a turnê “Os Três Primeiros”.

“Os Três Primeiros” foi lançado em 2018 em comemoração aos 20 anos da banda e traz em seu repertório os maiores sucessos dos três primeiros álbuns do Skank e outras músicas que estouraram nos anos 90. Entre as canções apresentadas na turnê estão Jackie Tequila, Garota Nacional, Tão Seu, Tanto e Eu disse a Ela.

Além da banda Skank, receberemos em nosso palco o DJ Alex Serra, de Belo Horizonte e a banda Super Groove.

A festa, que começará às 21h, procurou uma proposta diferente: além de trazer para Governador Valadares uma das maiores bandas de pop rock nacional, o Clube Filadélfia irá arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados à entidades carentes de nossa cidade. Então, se você adquiriu o ingresso com meia entrada, não esqueça de trazer a sua doação!

Você já está preparado para essa noite incrível?! Garanta os seus ingressos e chame o “mozão”! Os tickets estão sendo vendidos no Clube Filadélfia, Sergio’s, Beca, Recanto do Pão de Queijo, Estereótipo e no site da Blue Ticket. Nós e o Skank te esperamos no Clube Filadélfia!

MAIS INFORMAÇÕES

- Os portões serão abertos às 21h

- Programação:

21h: DJ Alex Serra

23h30: Skank

01h30: Super Groove

- Sócios com a mensalidade em dia têm entrada gratuita. Devem apresentar a carteirinha (com data de validade me dia) ou digital. Entrada EXCLUSIVAMENTE pela portaria principal

- Estacionamento estará fechado no dia do show

- Nos dias 12 e 13 de junho as churrasqueiras não estarão disponíveis

- No dia 12 de junho o Clube irá fechar às 18h.

NÃO ESQUEÇA SEU QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.