Final de semana de Esportes no Filadélfia!

De hoje a domingo (24/11) a Sociedade Recreativa Filadélfia estará agitada com competições internas e externas de 3 super esportes: Tênis, Handebol e Futsal!

Nas quadras de tênis acontecem a partir das 15 horas, a finalíssima da Copa Futuro! Disputado pelos melhores tenistas ranqueados em cada etapa, a edição 2019 que começou em Varginha, já passou por Betim, Pará de Minas, Divinópolis, Sete Lagoas e agora, vem para Governador Valadares com a etapa master! Com vários outros clubes e academias parceiras, o intuito é incentivar torneios itinerantes entre clubes, facilitando a participação dos atletas que residem no interior do estado.

Quem também disputará títulos a partir de sábado (23) é a turma do Handebol na 2º edição do organizado pelo clube. Contando com as categorias Juvenil Feminino de até 18 anos, adulto feminino e masculino livre o ginásio e a quadra externa do Filadélfia recebem times além de Governador Valadares como Serro, Teófilo Otoni, Conselheiro Pena, Itanhomi, Barra de São Francisco e Conceição do Mato Dentro. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Governador Valadares e se inicia a partir das 10 horas.

E para fechar, as escolinhas seguem na 11º edição do Festival Coelho Diniz. Entre 18 de novembro a 06 de dezembro, sempre a partir das 18:15 nossos atletas mirins valadarenses têm feito bonito no campeonato de futebol e futsal.

Então já incluía na agenda estas datas pois o final de semana no Filadélfia é de forte emoções e pura adrenalina!