Nota Oficial AxéRock Filadélfia

Em cumprimento as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde, das Secretarias de Estado e Municipal sobre o COVID-19 (coronavírus), comunicamos a suspensão do evento AxéRock Filadélfia que aconteceria no dia 28 de março.

O momento pede serenidade, cautela e principalmente prevenção, evitando grandes aglomerações como forma de controle na propagação do vírus. Toda produção do evento assegura com tranquilidade que o seu ingresso será válido, por isso, mantenha-o consigo; entretanto, para àqueles que desejarem estornar o valor investido, pedimos que entrem em contato com a organização do evento pelo telefone (33) 3279-0001.

Dentro de 30 dias, será informado nas redes sociais oficiais, Clube Filadélfia e Rafael Maia Eventos, as próximas ações.

Recordamos que eventos como o AxéRock Filadélfia devem ser celebrados com alegria e responsabilidade, e, para isto, a saúde e o bem-estar de todos vem em primeiro lugar.

A organização agradece a compreensão e torce por melhoras!

Clube Filadélfia – Rafael Maia Eventos