Tenistas do Filadélfia conquistam medalhas no torneio UTR etapa Pará de Minas.

No último final de semana a equipe de tênis do Filadelfia participou da quinta etapa do Circuito M&M Soport Clamper UTR de tênis no Alfa Tênis, no Pará de Minas. Tivemos três medalhistas nessa competição, Guilherme Rodrigues, Davi Rodrigo e Bruna Gouvea. Os tenistas disputam torneios durante todo o ano com o objetivo de somarem pontos para o ranking brasileiro. De acordo com treinador Marcelo Silva, o torneio foi um sucesso, os atletas estão bem preparados e com grandes chances de conquistar seus objetivos.

No resultado tivemos Guilherme Rodrigues campeão na chave C, Davi Rodrigo campeão na chave H e Bruna Gouvea vice-campeã na chave E. Outros atletas também participaram do torneio, Matheus Braga, que chegou à semifinal da chave B, os adultos Denis Rodrigo (chave D), Guilherme Amaral (chave E) e Mary Anne (chave H).

No próximo final de semana a equipe participará da sexta etapa do Circuito M&M Sports Clamper na Pampulha Tênis Clube em Belo Horizonte. E vale a pena destacar que o Filadélfia será sede da sétima etapa do circuito no segundo fim de semana do mês de junho. Como ressaltou Marcelo, “Somos Samurai”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *