Torneio interno de tênis do Clube Filadélfia

Aconteceu neste último final de semana, entre os dias 05 e 07 de março, na Sociedade Recreativa Filadélfia, a primeira etapa do torneio interno de tênis. Somente os jogadores e associados do clube puderam participar. Foram várias partidas e modalidades disputadas, incluindo os times feminino, masculino e dupla mista de diferentes idades.

Na primeira classe tivemos Gustavo Cardoso como campeão e Bill Fróes como vice. Na segunda classe, tivemos Sofia Marigo como campeã e Oséias Duarte como vice. Na terceira classe o campeão foi Marcelo Ferreira e o vice Dênis Rodrigo. Na quarta classe tivemos Vinícius Cunha como campeão e Fernando Júnior como vice.

O resultado da equipe feminina A, teve Aline Batalha como campeã e Luciene Romão como vice. A campeã da equipe B feminina teve Kênia Ribeiro e como vice Fernanda Lage.

Na modalidade dupla masculino tivemos como campeões, Matheus Braga e Pedro Vitor, como vice, Guilherme Rodrigues e Bruno Almeida.

Na dupla mista tivemos os campeões Sofia Marigo e Dante Rodrigues e como vice campeões, Luciana Romão e Diego Lopes.

Na próxima quinta-feira dia, 11 de março, a equipe de tênis do Filadélfia embarca para Aracruz para disputar o Campeonato Brasileiro G3, buscando mais uma vez melhorar o ranking nacional.