Convites

1 – No período de maio a agosto, de acordo com o Estatuto do Clube, vigoram 16 convites gratuitos, não excedendo a quantia de 04 (quatro) convites a cada mês, e não acumulativos.

2 – Apenas o sócio titular ou seu cônjuge podem retirar convites. O sócio titular que não puder comparecer à Secretaria do Clube, poderá assinar e conceder aos dependentes da sua cota, autorização para retirada de convites; o formulário modelo da autorização encontra-se disponível na Secretaria ou no site do Clube e deverá obrigatoriamente estar preenchido de forma completa e correta, ficando o sócio titular ciente e avisado de que estará sujeito às penalidades previstas no Estatuto, caso haja informações inverídicas ou equivocadas.

3 – Os convites pagos e não utilizados poderão ser revalidados para os mesmos convidados, bastando apenas apresentá-los junto a secretaria do clube, obedecendo o prazo de até 7 (sete) dias após a retirada dos mesmos. Após este prazo, os convites são invalidados de forma automática e definitiva.

4 – O Clube NÃO se responsabiliza em caso de perda de convite; tão pouco ressarcirá valores por qualquer motivo.

O convite é pessoal e intransferível.

5 – Para entrar no Clube, o convidado é obrigado a apresentar esses três documentos: Convite válido, documento legal de identificação com foto e a pulseira intacta; na falta de um desses, NÃO será permitido o acesso.

6 – O acesso do não sócio é exclusivo pela portaria 1; Proibido acesso com bebidas, alimentos e animais.

7 – O estacionamento é de uso exclusivo do associado.

8- Valores convite:

Segunda a SextaResidentes fora de Gov. Valadares/MGResidentes Gov. Valadares/MG
01 DiaR$ 35,00R$ 90,00
02 DiasR$ 60,00R$ 150,00
03 DiasR$ 90,00R$ 225,00
04 DiasR$ 120,00R$ 300,00
05 DiasR$ 150,00R$375,00
06 DiasR$180,00R$ 450,00
Sábado/Domingo/Feriado Residentes fora de Gov. Valadares/MG Residentes Gov. Valadares/MG
01 DiaR$ 90,00R$ 180,00
SemanaR$ 270,00R$ 630,00

Obs: Menores de 4 anos não pagam. Crianças de 5 a 12 anos incompletos, pagam metade

Documentação necessária para retirar convites: (Residentes fora de Valadares)
01- Carteira de Clube
02- Carteira de Estudante
03- Comprovante de residência
04- Contra Cheque
05- Carteira de Saúde (Ex.: Unimed)

O clube não vende ingressos, o associado
titular tem direito de retirar convites conforme
a tabela vigente e se responsabilizará por
todos os atos de seus convidados dentro
do clube, sujeito às penalidades Estatutárias.